domingo, 20 de outubro de 2013

Três anos de blog!

Hoje é um dia muito especial para mim, pois faz três anos que o blog Taças e Rolhas fez sua primeira aparição. 

O tempo passou e eu nem vi! Para se ter uma ideia, segue abaixo minhas primeiras linhas:

“É com muita alegria que deixo meu primeiro post! Quantas dúvidas me perseguiram antes de criar este blog... Será que vai dar certo? Será que alguém vai se interessar? Mas desisti de querer adivinhar o futuro e, por isso, estou aqui! Vou escrever sobre aquilo que gosto: Vinhos. E convido todos a esse brinde inicial. O que será do "Taças e rolhas" acho que nem Dionísio sabe. Então, o que me resta é beber muito e postar!!!! Sejam bem-vindos!!”

E foi assim que comecei. Relendo o texto, percebi que conquistei mais do que esperava. Consegui novas amizades, conheci pessoas que sabem muito sobre este imenso universo que é o vinho e não tem medo de compartilhar isso, pelo contrário, gostam  e querem difundi-lo cada vez mais em nosso país.

Pessoas que tem aquela garrafa especial e fazem questão de abri-la com você, que te chamam para conhecer sua casa e sua família. E claro que eu também fiz o mesmo, abri a porta de minha casa para as nossas harmonizações e sempre boas conversas.

Tem também os meus leitores queridos, que, sem conhecer muitos deles pessoalmente, fazem parte da minha vida diária, visitando, comentando, enviando emails,...

Aprendo com todas essas pessoas: dúvidas, descobertas, indicações e companheirismo neste caminho, sempre com muita alegria!

Então, quero aproveitar essa data para comemorar e agradecer a todos vocês que me ajudaram a construir os posts desde o “brinde inicial”. Meus amigos e leitores, meu muito obrigada e que continuem a fazer parte deste “bloguinho”, como eu o chamo tão carinhosamente.

Um brinde!

6 comentários:

  1. Parabéns Evelyn!!!! Você merece, a professora que virou vinho!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Evelyn! Escrever sobre vinhos com sinceridade e a mente aberta não é para qualquer um... Abs!
    Luiz Cola

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaa.... que delícia! Temos que comemorar!!
    Não só o sucesso, como principalmente as amizades... se não fosse pelo "taças e rolhas" eu nunca teria descoberto a pessoa incrível que és!!!
    Beijo enorme!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindaaaaa! Obrigada, Jane!
      As amizades são realmente marcantes!
      Beijo

      Excluir