segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Taste & Buy Brasil, na Vino & Sapore!

Acontece, no próximo dia 26 de Outubro, o Taste & Buy Brasil, na Vino & Sapore. Das 16 às 20 horas, você poderá degustar os vinhos nacionais, e quebrar de vez algum preconceito ainda existente! 

Para sair da mesmice de sempre quando o assunto é vinho brasileiro, o pessoal da Vino & Sapore garimpou alguns rótulos, produtores, uvas e regiões diferenciadas, com preços especiais. Evento imperdível, veja só: 

"Por R$30,00 você pode provar mais de 15 vinhos tranquilos e espumantes e tirar a prova dos nove! Se gostar, teremos algumas garrafas para venda também e você terá um crédito de R$10 para compras dos rótulos em degustação. Ainda estamos trabalhando para trazer mais duas vinícolas para este evento, mas eis a previsão de produtores participantes:

Aracuri Vinhos Finos (Campos de Cima/RS), Bela Quinta (Flores da Cunha/Serra Gaúcha), Vinícola Campos de Cima (Campanha Oriental/RS), Identidade (Encruzilhada do Sul/RS), Valmarino & Churchill (Pinto Bandeira/Serra Gaúcha), Villaggio Grando (Caçador/SC) e ainda por confirmar a Angheben (Encruzilhada do Sul/Serra Gaúcha) com suas uvas pouco cultivadas por aqui como a Touriga Nacional, Teroldego e Barbera. Também suco de uva natural que é uma das especialidades das Serras Gaúchas!

As vagas são limitadas a 40, então não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje e já garanta seu lugar. Envie seu e-mail com solicitação de reserva para comercial@vinoesapore.com.br ou passe na loja onde teremos o maior prazer em recebe-los."

Imperdível, né?


Foto: Gilmar Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário