quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Concurso fotográfico te leva à Argentina!

Prepare a câmera fotográfica! Vem aí um concurso que pode te levar para a Argentina!


A Wines of Argentina apresentou ontem uma nova campanha nas redes sociais, “The Wine Caption”: um concurso fotográfico pensado para as redes sociais e focado especialmente no Instagram.

Para participar é simples: Os interessados devem tirar e compartilhar uma ou mais fotos no Instagram, usando o hashtag #thewinecaption. Também devem escrever uma legenda que transmita aquilo que a Argentina, seus vinhos e o “ser argentino” representa.

Em seguida, devem compartilhar a foto com os amigos. As 10 fotos que tiverem mais “likes” serão avaliadas por um júri formado por quatro renomados fotógrafos: Irina Werning (Argentina), Lee Towndrow (EE.UU.), Federico Garcia e Pablo Betancourt (Argentina), que escolherá o ganhador. São requisitos ter uma conta no Instagram, seguir a Wines of Argentina (WofA) nessa rede social, ter mais de 18 anos e não morar na Argentina.


O vencedor ganhará uma viagem de cinco dias para duas pessoas à Argentina. Além disso, a foto ganhadora será a imagem da campanha 2014 da WofA.

A primeira etapa do concurso começou ontem e termina em 26 de novembro de 2013. A segunda etapa, de avaliação e seleção feita pelo júri, começa em 27 de novembro e termina em 18 de dezembro de 2013.

Eu já estou caprichando nos meus clicks. Faça o mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário