segunda-feira, 7 de maio de 2012

Encontro de vinhos Off é sucesso!

Daniel Perches e Beto Duarte
O blogueiro Daniel Perches (do blog Vinhos de Corte) e o jornalista e também blogueiro Beto Duarte (do blog Papo de Vinho) são os organizadores de uma das feiras mais bacanas que tive a oportunidade de visitar nos últimos tempos: O Encontro de vinhos!

Por que esse evento é tão legal? Porque eles conseguem reunir em um ambiente charmoso e descontraído, diversos produtores e importadoras de vinhos, com centenas de vinhos deliciosos, com música ao vivo e uma porção de visitantes que encaram o vinho com descontração.

Tive a grata oportunidade de participar da votação do TOP 5, que é a eleição dos melhores vinhos da feira... E olha que foi difícil, viu? Tinha tanta coisa boa... Era taça que não acabava mais...


Para você ter uma ideia, tinha champagnes, vinhos da Áustria (que terá um post só para eles afinal, os vinhos eram para beber de joelhos!) vinhos da região de Navarra - que também eram incríveis - e mais um monte de coisas que depois narrarei com riqueza de detalhes.

Como eu disse, os vinhos eram tão bons, que o TOP 5 deveria se chamar TOP 7, pois dois vinhos empataram no segundo lugar e quatro vinho empataram no quarto lugar... Vamos a eles:


O próximo Encontro de Vinhos acontecerá em 30 de junho, em Campinas. Em breve postarei o local e o preço dos ingressos... Não vai perder, né?

2 comentários:

  1. O evento fica melhor a cada ano. Pena que nçao tivemos a oportunidade de nos conhecer pessoalmente por lá. O Bogle realmente fez sucesso, como já havia acontecido no Rio, onde sou representante da Wine Lovers.

    enoabs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena mesmo que não nos conhecemos por lá! Você participará do evento em Campinas?
      Quanto ao Bogle, sou fã dele, viu?
      Beijo

      Excluir