segunda-feira, 10 de março de 2014

Cerveja Schatz Blond estreia com sucesso

A tradicional família Kunz, produtora de bebidas no Rio Grande do Sul, chega com uma super novidade: A Petronius Cervejaria & Destilaria, em Caxias do Sul, passa a produzir sua primeira cerveja - a Schatz Blond.


Elaborada a partir de um blend de três maltes belgas e um brasileiro, a cerveja Belgium Blond Ale apresenta uma coloração encantadoramente dourada. Os aromas são bem frutados. Na boca mostrou frescor, complexidade e uma persistência excelente.

Além da cerveja, Emilio Kunz Neto (proprietário da Petronius), desenvolveu uma taça exclusiva em cerâmica para acompanhar a bebida. Linda, né! Para os apreciadores de cerveja, é um super presente.

Eu fiz questão de abrir minha garrafa com meu pai, meu irmão e meu marido - apreciadores de cerveja há muitos anos, quando ainda tínhamos muita dificuldade em encontrar rótulos diferenciados. Eles também ficaram maravilhados com a complexidade de sabores que se integra, ao mesmo tempo, com um frescor interessante. Aprovada!

2 comentários:

  1. Olá,

    Onde voce comprou?

    Sabe onde fica a fábrica e se é possível visitas?

    Grato,
    Kim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Kim;
      Obrigada pela visita!
      A cerveja ainda não está sendo comercializada aqui em São Paulo. Falta bem pouco para isso acontecer. Assim que eu tiver maiores detalhes, te aviso. E, segundo a assessoria de imprensa, a cervejaria está em fase final de obras. A partir de junho já será possível visitá-la.
      Siga nos acompanhando e você terá todas as informações!
      Beijo,
      Evelyn

      Excluir