sexta-feira, 22 de novembro de 2013

1º Festival do Espumante Nacional

No próximo dia 29, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, acontece o 1º Festival do Espumante Nacional. O evento, organizado pela SBAV-SP (Associação Brasileira dos Amigos do Vinho de São Paulo), reunirá doze vinícolas representativas da produção brasileira de espumantes e internacionalmente reconhecidas pela alta qualidade de seus produtos. São as vinícolas: Adolfo Lona, Aurora, Cave Geisse, Dal Pizzol, Dunamis, Hermann, Miolo, Perini, Pizzato, Rio Sol, Salton e Villagio Grando.


O 1º Festival do Espumante Nacional tem foco não só nos profissionais do mundo do vinho, mas também no consumidor final. Portanto, alguns dos rótulos degustados também estarão à venda! Excelente oportunidade para quem quer adiantar as compras para as festas de fim de ano! Você pode experimentar e decidir o que vai comprar para a harmonização do Natal ou para o brinde inicial de 2014!  

Além disso, os dias ensolarados e quentes já começaram e nada melhor do que ter um bom estoque de espumantes na adega para acompanhar esses dias! 

Nos vemos lá, hein?

INFORMAÇÕES:

Data: 29 de Novembro de 2013
Horário: das 15 às 21h
Local: Hotel Maksoud Plaza - Al. Campinas, 150 – São Paulo, SP
www.maksoud.com.br

Investimento:
Associados SBAV: R$40,00
Não associados: R$60,00

Reservas c/ Anderson (vagas limitadas): telefone: (11) 3814-7905 ou e-mail: reservas@sbav-sp.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário