segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Semana sem vinho!

Antibiótico, anti-inflamatório e inalação: assim foram os meus últimos dias. Com esse quadro, perdi um monte de eventos que eu estava ansiosa por participar. Dois, em particular: o Degustações da Vila e o Wines of Chile.

Foto: John Lombardo

O Degustações da Vila - 2ª edição - é um projeto incrível para todos nós que enxergamos no vinho a união entre as pessoas, a confraternização somada a um elemento pra lá de especial: ajudar o próximo. O evento em questão tem parte da arrecadação revertida para a APAE de São Paulo. Incrível, não acha? 

Uma pena que eu não possa ter estado lá. Mas vou te contar uma coisa: a Jane Prado, do blog Château de Jane, compareceu ao evento e adorou! Vale o clique aqui.

Fiquei triste também por não poder comparecer ao Wines of Chile, que trouxe um monte de novidades, principalmente em relação a nova nomenclatura das subdivisões, que visa facilitar o acesso à informação e estabelecer um conjunto de características mais específicas, que facilitam a vida das pessoas no momento de comprar sua garrafa. 

O post está quase pronto. Quarta-feira explicarei tudinho!

2 comentários:

  1. Poxa Evelyn, uma pena que não tenha conseguido ir, o evento do Chile foi bem legal!

    Desejo melhoras.

    Beijos

    ResponderExcluir