sexta-feira, 22 de março de 2013

A Expovinis 2013 já está chegando!

Sempre fui fã da Expovinis! Não só porque ela é a maior feira de vinhos da América Latina, mas porque também oferece uma variedade de expositores como poucas. Produtores de diversos lugares do planeta e importadores se reúnem para mostrar o que há de melhor no mundo dessa bebida dos deuses.

Para nós, loucos por vinhos, não há nada melhor do que encontrar, em um único espaço, tantas opções de aprendizagem, não é mesmo? A quantidade de posts que já fiz, só com as minhas descobertas nesse evento, é enorme. (Se você não leu, basta clicar no marcador Expovinis, na lateral direita do blog)

Na tarde de ontem, a Exponor (produtora do evento), junto da C*h2a comunicação (Assessoria de imprensa) reuniram os blogueiros de vinhos em um almoço bem legal, para divulgar a Expovinis 2013.

Domingos Meirelles - diretor da Exponor Brasil
Foto: Jane Prado - Château de Jane

Muitas conversas, boas ideias e a certeza de que o evento promete: Serão mais de 400 expositores que trarão vinhos de diversas regiões como Argentina, Chile, Uruguai, França, Portugal, África do Sul, Espanha, Grécia e Rússia, além do Brasil, claro!

O evento ocorrerá entre os dias 24 e 26 de Abril, no Expo Center Norte - sendo que o primeiro dia é reservado exclusivamente para os profissionais do setor. Nos outros dois dias os consumidores finais podem entrar normalmente a partir das 17 horas.

Não vai perder, hein? E já vai se organizando para voltar de taxi - o metrô é ali pertinho!

Maiores informações, não deixe de acessar o site do evento: www.expovinis.com.br

4 comentários:

  1. Obaaaaa, nessa vamos poder aproveitar juntas, não vou estar trabalhando!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Nos vemos por lá, Evelyn...
    Abs,
    Luiz Cola

    ResponderExcluir