sexta-feira, 8 de junho de 2012

Encontro de vinhos em Campinas!



Isso mesmo! Se você perdeu o Encontro de Vinhos em São Paulo, não vá perder o que vai acontecer em Campinas, no dia 23 de junho.

Com mais de 30 expositores entre importadores e produtores, o Encontro de Vinhos chega à Campinas, cidade que tem mais de 1 milhão de habitantes e um grande potencial para o setor. 

Dando continuidade ao Road Show iniciado no Rio de Janeiro em março e depois de passar por São Paulo em abril, o Encontro de Vinhos chega à cidade de Campinas. O evento segue o mesmo formato dos anteriores, sempre trazendo descontração e um ambiente agradável para os participantes, sem nunca deixar de lado a importância da informação sobre os vinhos para profissionais e consumidores. 

O local escolhido para o evento foi o Casarão Festas e Eventos, que fica no charmoso bairro do Gramado há mais de 25 anos. De fácil acesso e muito conhecido pelos moradores da cidade e região, o Casarão oferece um ambiente aberto, espaçoso e com decoração de alta qualidade. 

Alguns importadores já confirmaram presença como Cantu, Ravin, La Cristianini, Vinhos da Áustria, Casa Valduga, Domno do Brasil, Pericó, MS Import, Chez France, Wine Lovers, Vinho Sul e Miolo.


Especialmente para Campinas, o Encontro de Vinhos traz com exclusividade a produtora dos vinhos Ferratus, de Ribera Del Duero. Maria Luisa Cuevas vem para o Encontro de Vinhos para mostrar porque os vinhos Ferratus nunca receberam notas abaixo de 90 nos principais guias espanhóis e internacionais. Como o vinho ainda não tem importador no Brasil, será uma oportunidade única provar o Ferratus Sensaciones, 95 pontos no Guia Repsol e 94 no guia Peñin. 

Nesse evento haverá também a degustação às cegas com jornalistas e sommeliers para a eleição dos Top5, como acontece tradicionalmente em todos os Encontros de Vinhos. O Encontro de Vinhos tem parceria com a Arc International, que fornece todas as taças para o evento. O parceiro de mídia é a revista Prazeres da Mesa. 

A entrada custa 60 reais e dá direito a provar todos os vinhos.
Em breve informações de onde comprar seu ingresso!

Serviço:
Encontro de Vinhos Campinas 
23 de junho – das 14h as 22h 
Casarão Campinas 
Rua Leontina Carvalho de Siqueira, 38
Informações:
Beto Duarte – (11) 9108-­-5781
Daniel Perches – (11) 8453-­-0001
contato@encontrodevinhos.com.br

2 comentários: