segunda-feira, 25 de junho de 2012

1ª Granja Viana Wine Fest


Vamos marcar mais um evento na agenda!!

O querido amigo, blogueiro e profundo conhecedor de vinhos, João Filipe Clemente, está organizando um evento de dar água na boca. 

Leiam o release abaixo e antecipem seus convites. Nos vemos lá!!



Olá, hoje tomamos seu tempo para o convidar a participar de um evento único na Granja Viana. Um Festival de Vinhos e Produtos Gourmet na Vino & Sapore, a ser realizado numa área coberta de 100m² adjacente à loja, na charmosa Estação do Sino, Rua José Felix de Oliveira 866, no bucólico centrinho da Granja Viana no km24 da Rodovia Raposo Tavares. Como acreditamos em diversidade, teremos mais de 60 vinhos em prova, 15 expositores, mesas de degustação de frutos do mar defumados direto de Santa Catarina, Strudels salgados e doces, mesa de antepastos artesanais, Balas de Chocolate da Isa Amaral, chás especiais da IntiZen, etc.. Um evento imperdível para os amantes do vinho, seus sabores e seus mistérios, já que teremos à prova vinhos da África dos Sul, Austrália, Líbano, Uruguai, França, Espanha, Argentina, Portugal, Estados Unidos, Alemanha, Itália e Chile. Já ouviu falar das uvas Saint Macaire e Albarossa? E um blend de Tannat com Pinot Noir, já tomou? Vinhos do Líbano, você sabia que por lá também se fazem bons vinhos? Faça uma viagem sensorial por novos e diversos sabores, tente harmonizar alguns desses vinhos com alguns dos "petiscos" também disponíveis para degustação, você poderá ter agradáveis surpresas no processo e descobrir que existem coisas bem mais interessantes neste mundo de Baco que vão bem além da maioria das obviedades disponíveis no mercado.

    Afora na Vino & Sapore, você também poderá comprar seus convites, que lhe dão acesso a toda os produtos em prova em São Paulo; no Morumbi (Shopping Open Center, Av. Dr. Guilherme D. Vilares 1210 Loja Claudete Gil das 9 às 20 horas exceto Sábado quando abre às 10:00) e av. Paulista (Café do Ponto: Shopping Center 3 - av Paulista 2064 piso Augusta – 3262-1551); em Embu (Café do Ponto: av Domingos de Pascoal, 35  centro -4704-0132) e em São Roque (Bella Quinta Vinhos Estrada do Vinho Nº 9611 Km 9,9 Canguéra, São Roque - tel. (11) 4711-1903) opcionalmente ligue-nos (011 - 4612.6343 ou 1433) ou envie-nos um e-mail para comercial@vinoesapore.com.br que daremos um jeitinho de fazer o convite chegar até você. Lembrando que pelo custo de investimento você ainda receberá um crédito na compra de qualquer dos vinhos provados! Melhor que isso, só dois disso, concorda? rs Aguardamos você e não demore para garantir seu convite, pois as vagas são limitadas! Para embalar tudo isso um Jazz Trio ao vivo. Enfim, um evento que não dá para perder e não esqueça de convidar os amigos e colegas que, como você, também curtem um bom vinho. Para maiores detalhes do evento, inclusive com a lista de expositores e rótulos em prova, visite nosso site  www.vinoesapore.com.br .

2 comentários:

  1. Legal, sou morador de Cotia e fico muito feliz em ver um evento assim na minha cidade!!!

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa região merece um evento de qualidade, como meu amigo João Filipe está organizando! Nos vemos lá!
      Beijo

      Excluir