quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Primeur Catalan!


Caros leitores, a foto acima foi feita durante a Expovinis deste ano. As garrafas me encantaram no primeiro instante. Infelizmente, e já não me lembro o porquê, eu não consegui conversar com ninguém da vinícola e nem tenho anotação sobre os produtores... A única coisa que sei é que se trata de vinhos da região do Sul da França, da região do Roussillon.

Alguém sabe se é possível encontrar essas lindezas de garrafas por aqui? Dei uma busca na Internet, mas não encontrei absolutamente nada...

Confesso que nem sei da qualidade do vinho, mas essas garrafas são tão lindas, não é mesmo? Tem cara de verão, de frescor e de frescura, ... Quero uma garrafa de cada!!

Sei que não devemos comprar um vinho pelo rótulo, mas tem algumas garrafas que me ganham fácil, fácil...

Por favor, se alguém souber de algo, me escreva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário