terça-feira, 12 de julho de 2011

Sempre Luís Pato

Não sei se vocês sabem, mas eu adoro o Luís Pato. Gosto dessa coisa da criatividade, da inventividade, das novas descobertas... e isso tudo é tão característica dele e dos vinhos que ele produz, né? Já publiquei sobre um vinho dele aqui.

Se eu já gostava dele, agora eu gosto mais ainda; sabe porquê? Porque ele levou a sua irreverência, a sua criatividade e, por que não, sua ousadia, para a etiqueta do seu mais novo vinho.
Este novo rótulo foi fruto da criatividade da M & A Creative, que usou a idéia de rebeldia (que caracteriza o próprio vinicultor) para criar um conceito irreverente usando a imagem dele como ilustração gráfica.


Imagens: Lovely Package
Eu adorei! Já me imagino no restaurante bebendo este vinho e todos das mesas ao redor curiosos para saber do que se trata! Ou vocês não reparam no que as pessoas bebem nos restaurantes... Pronto, confessei: Eu estou sempre olhando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário