domingo, 27 de fevereiro de 2011

Encontro de vinhos!


No dia 25 de Abril acontecerá o Encontro de Vinhos, no Pomar da Bendita Hora, em Perdizes, São Paulo. O evento, organizado pelos blogs "Papo de vinho" e "Vinhos de corte" acontecerá da mesma forma que os outros Encontros de Vinhos, com os expositores em mesas, apresentando seus vinhos para os visitantes. A diferença é que desta vez haverá palestras, que acontecerão num espaço anexo. Grandes nomes já foram confirmados. O Encontro de Vinhos antecede propositalmente a Expovinis 2011, que será entre os dias 26 e 28 de Abril, também em São Paulo.

O evento tem o formato table top, ou seja, os expositores colocam seus vinhos em mesas e os visitantes têm a chance de conhecer e degustar todos os vinhos expostos no dia. O Encontro deste ano espera a presença de mais de 600 participantes, 28 expositores e 150 rótulos e vinhos degustados com preços de R$50 a R$1.200,00.

Além disso, durante todo o evento serão servidas as deliciosas pizzas da Bendita Hora (inclusive a famosa e premiada pizza de abobrinha) em formato coquetel. Por isso, não percam! Mais informações em breve!! 

2 comentários:

  1. Evelyn.

    O alemdovinho lá estará.

    abraço Peter

    ResponderExcluir
  2. Estarei voltando de Buenos Aires... Portanto, se o vôo não atrasar, o "Taças e Rolhas" também estará lá!
    Abraço

    ResponderExcluir