sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

SPFW e vinhos!!!

Hoje começa o maior evento de moda da América Latina e um dos mais importantes do mundo - é a São Paulo Fashion Week, Inverno 2011 - que será realizado no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera. Neste ano, o evento comemora quinze anos de existência, sempre com dois eventos ao longo do ano (coleção verão e inverno).

E, para comemorar, nada melhor do que beber estrelas, não é mesmo! Por isso, no Lounge da IBRAVIN/ Vinhos do Brasil, haverá um espaço dedicado para a degustação de espumantes brasileiros e a Vinícola Aurora apresentará para esse público seleto, seu mais recente lançamento, o Aurora 100% Pinot Noir (vinificado em branco), ou seja, é o que os franceses chamam de um blanc de noir (um branco elaborado a partir de uvas tintas), o único do gênero no Brasil. Eu ainda não tive a oportunidade de provar afinal, ainda não encontrei a garrafa, mas espero que isso aconteça em breve!

Agora vamos fazer um exercício de imaginação: Essas moças e esses rapazes desfilando moda inverno, repletos de roupas, casacos, meias e botas... adiciona-se a isso um calor de mais de trinta graus em SP... Só bebendo! E, espumante, claro!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário