domingo, 21 de novembro de 2010

1 mês de "Taças e rolhas"

No dia 20 de novembro "Taças e Rolhas" completou 1 mês de vida... E eu tenho que dizer que estou muito feliz, muito mesmo, de saber que criei esse espaço do nada e ele virou uma coisa tão especial pra mim!

Nesses 30 dias não teve um instante sequer que não pensasse nesse blog... E agora, neste mês de dezembro (que já está chegando), onde me afasto de minhas obrigações profissionais, sei que poderei me dedicar muito mais! Por isso leitor, em breve retomarei o ritmo de postagens diárias! Posso garantir que assunto não falta!! O que está me faltando mesmo, é tempo!!

Do fundo do coração, obrigada a todos que passam por aqui pra ver as coisinhas que tenho para mostrar. Significa MUITO!!!!! A todos ergo um brinde, com muitas garrafas abertas! Saúde!!

6 comentários:

  1. Parabéns meu Amor!!!! Espero que seu sucesso só aumente daqui para frente. Conte comigo para o que precisar. Beijos, te amo muito. Ale

    ResponderExcluir
  2. Sei que estamos juntos nessa e com seu apoio, tudo fica mais fácil! Mais uma vez, muito obrigada! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Evelyn, parabéns pelo blog. Andei meio afastada, mas me atualizei e está super bacana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada, Regiane! Você será bem-vinda, sempre! Beijo

    ResponderExcluir
  5. Querida Confreira Evelyn, estou atrasada para os parabéns de 1 mês do Taças e Rolhas, eu sei, mas com certeza ainda em tempo, pois meus desejos de sucesso pra você é sem data de validade.
    Beijos,
    Marisa

    ResponderExcluir
  6. Querida, muito obrigada! Fico tão contente em saber que estamos construindo uma amizade tão bacana! Também te desejo muito sucesso, sempre!
    Um grande beijo

    ResponderExcluir