quarta-feira, 22 de abril de 2015

Começa hoje o ExpoVinis 2015


Começa logo mais, às 14 horas de hoje (22/04), a 19ª edição do ExpoVinis Brasil - maior evento de vinhos da América Latina que acontece até o dia 24 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

No dia de hoje, o evento é dedicado exclusivamente a profissionais do setor e equipes de imprensa. Consumidores finais terão acesso ao ExpoVinis amanhã (23) e sexta-feira (24), a partir das 17 horas.

Até lá!

SERVIÇO

ExpoVinis Brasil 2015 | 19º Salão Internacional do Vinho


Dias: 22 a 24 de abril

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Azul – Vila Guilherme – São Paulo

Shuttle Service/Transfer gratuito: trajeto Expo Center Norte-Estação Portuguesa/Tietê e estação Portuguesa/Tietê-Expo Center Norte estará disponível todos os dias do evento.

Valores: Entrada franca para profissionais do setor (necessário apresentar identidade ou CPF e comprovante profissional).
Os ingressos para consumidor final podem ser adquiridos na bilheteria do evento ao custo de R$ 150,00. Cada ingresso de consumidor final dá direito a uma taça de cristal.

Vale lembrar que não é permitida a entrada de menores de 18 anos (necessário apresentar carteira de identidade), nem a entrada de pessoas trajando bermudas, camisetas regata e/ou chinelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário