terça-feira, 30 de setembro de 2014

Festival do vinho sul-americano em SP, na próxima sexta-feira

Brasil, Argentina, Chile e Uruguai são os países da América do Sul mais conhecidos quando falamos em vinhos. 


Juntos, eles dominam a participação no mercado brasileiro em quase 80% dos vinhos finos vendidos. O Chile é o líder de importações seguido da vizinha Argentina e, embora o Uruguai não esteja entre os primeiros colocados do ranking, posso garantir que os vinhos são excelentes; as pessoas só precisam descobri-lo.

Por isso, venha conferir essa diversidade no Festival do Vinho Sul-Americano, organizado pela SBAV-SP (Associação Brasileira dos Amigos do Vinho de São Paulo). O evento será no Hotel Golden Tulip Paulista Plaza, em São Paulo, e promete atrair os profissionais do mundo do vinho e, principalmente, o consumidor final, já que alguns dos rótulos degustados também estarão à venda.

De acordo com Rodrigo Mammana, presidente da SBAV-SP, o evento acontece em um período estratégico do mercado: “Estamos em um bom momento para promover o vinho sul-americano devido às festividades de final de ano que se aproximam. O Festival é uma oportunidade para quem quer adiantar as compras nesta época em que há um aumento no consumo de vinhos e espumantes”.

Então, anote na agenda: 

Festival do Vinho Sul-Americano 
3 de outubro de 2014 | Das 16 às 21 horas
Hotel Golden Tulip Paulista Plaza
[Alameda Santos, 85 – Jardins – São Paulo/SP]
Mais informações: (11) 3814-7905 | vinho@sbav-sp.com.br
Convites: R$ 30,00 (associados) e R$ 50,00 (não associados)

Nos vemos lá!

2 comentários: