quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

ExpoVinis 2014 inicia credenciamento para profissionais do setor

Os profissionais do mundo do vinho já estão preparando suas taças para a 18ª edição do ExpoVinis Brasil, maior salão internacional do vinho da América Latina, que acontece em São Paulo entre os dias 22 e 24 de abril, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte. 


E, para garantir a facilidade no acesso de quem visita e trabalha durante o evento, já está aberto o credenciamento para profissionais do setor e equipes de imprensa que farão cobertura do ExpoVinis Brasil 2014. 

O pré-credenciamento de profissionais pode ser solicitado pelo site na seção ‘Credenciamento’, e aqueles que concluírem o processo até o dia 10 de março vão receber a credencial de acesso no local de escolha do visitante. Equipes de imprensa devem entrar em contato com a CH2A Comunicação pelo telefone (11) 3253.7052 para solicitar o credenciamento.

Vale lembrar que nesse ano, o ExpoVinis traz algumas excelentes novidades. A principal, a meu ver, é o traslado gratuito da estação de metrô Portuguesa-Tietê ao Expo Center Norte (e do local do evento à estação), proporcionando fácil acesso ao pavilhão e comodidade na volta para casa. Também foi anunciada a parceria com o aplicativo ‘99Táxis’, com o qual o usuário pode solicitar o táxi diretamente pelo celular e receber informações como placa do veículo, nome e contato do motorista e previsão de chegada do carro; tudo para atender os visitantes com rapidez e segurança.

Anote aí:

18º Salão Internacional do Vinho - 22 a 24 de abril

Expo Center Norte – Pavilhão Azul – Vila Guilherme – São Paulo

Facebook: ExpoVinis Brasil | Twitter: @expovinis


CREDENCIAMENTO PROFISSIONAIS

www.expovinis.com.br | Telefone (11) 3598-7800

Credenciados até o dia 10 de março recebem o crachá em casa.

Credenciados após esta data, devem retirar o crachá durante o evento.


CREDENCIAMENTO EQUIPES DE IMPRENSA

Equipes de imprensa que farão cobertura do evento devem entrar em contato com a CH2A Comunicação pelo telefone (11) 3253.7052 ou pelo e-mail credenciamento@ch2a.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário