quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Você não precisa ser expert em vinhos para aprecia-lo!

Já publiquei aqui no blog que nossa intenção neste 2014 é divulgar o vinho ao maior número de pessoas possíveis, acabando com o estereótipo de que para beber vinhos você precisa ter um vasto conhecimento sobre a bebida.

O melhor disso tudo é que sei que não estou sozinha. Vários blogueiros e leitores já manifestaram acreditar que esse é o caminho para o vinho estar mais presente em nosso cotidiano!

Seguindo esse raciocínio, quero compartilhar com vocês um novo site para quem gosta de vinhos:

O portal e aplicativo “App do Vinho”, traz novidades para o mundo dos vinhos, com o objetivo de conquistar novos consumidores.

Neste ambiente virtual você encontra de tudo um pouco: informações sobre vinícolas, restaurantes, uma adega virtual onde estão disponíveis mais de 30 mil rótulos, que pode ser compartilhada com outros usuários e amigos do site. Você pode abastecer sua adega, de uma forma fácil e ainda encontrar pratos da culinária mundial e fazer as harmonizações sugeridas.

Artigos sobre o mundo do vinhos, cortesias todos os meses para os usuários e um quiz para testar seus conhecimentos. E é tudo gratuito, viu?

O site está em fase de finalização, mas já dá para se divertir! Vale o clique!



2 comentários:

  1. Grande Moça, pessoas como você que pode mudar essa situação, obrigado pelo apoio e sucesso ainda maior, para seu blog...abraços..

    ResponderExcluir