sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Espumante Pizzato para brindar 2014!

Chegamos à última semana do ano e, com isso, iniciam-se os preparativos para as festas e brindes do Réveillon. Essa comemoração, mais do que qualquer outra data festiva do ano, está muito associada ao consumo de espumantes. Embora eu ache que os espumantes devam fazer sempre parte das nossas conquistas diárias.

Por isso, hoje segue mais uma sugestão de espumante com qualidade. Os eleitos de hoje são os espumantes da Pizzato, elaborados pelo método tradicional (champenoise), ou seja, aquele em que a segunda fermentação acontece na garrafa.


O Pizzato Brut Branco apresenta coloração amarelo-claro e reflexos esverdeados, perlage fina e abundante. Os aromas de flores brancas, frutas cítricas e pão são intensos. Na boca a acidez é bastante equilibrada, bom corpo, refrescante e cremoso.

O Pizzato Brut Rosé, além de lindo na taça é outra delícia! Aromas de morangos, cerejas, frutas cristalizadas e leve pão tostado. Na boca, muitas frutinhas vermelhas, com acidez e álcool equilibrados, bom corpo, seco, refrescante e cremoso.

O preço? Entre R$40,00 e R$45,00. Você vai adorar, pode apostar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário