sexta-feira, 31 de maio de 2013

Encontro de Vinhos em Campinas já está chegando!

O Encontro de Vinhos está de volta à Campinas. Depois de um grande sucesso no ano passado, (não leu, clique aqui e aqui), Beto Duarte e Daniel Perches voltam a repetir a festa do vinho em grande estilo.

Foto: Jane Prado, do Château de Jane

Para isso escolheram o Tênis Clube de Campinas para a realização do evento, que será no dia 29 de Junho. O salão principal da Sede Social vai receber dezenas de expositores que trarão vinhos brasileiros e importados para degustarmos. Além disso, ainda terá o Bistrô Gourmet da Voilà que servirá comidinhas para harmonizarmos com os vinhos oferecidos.

O formato continua sempre o mesmo: você chega, pega uma taça e pode passar pelos expositores e provar os vinhos oferecidos. O evento será em um sábado, para maior comodidade dos participantes. Começa às 14h e vai até às 22h. Além disso terá queijos para degustação e alguns outros produtos gourmet.

Então não perca tempo e reserve já o seu convite. Comprando antecipado você tem um desconto e não pega fila no dia do evento. Se preferir comprar na hora, não tem problema. O Salão é grande e com certeza comportará todos os enófilos que forem visitar.

Encontro de Vinhos Campinas 2013

Data: 29/06 (Sábado)

Local: Tênis Clube de Campinas – Rua Coronel Quirino, 1346 – Cambuí – Campinas
Ingressos: R$ 50,00 (antecipado - clique aqui) e R$ 60,00 na hora. Associados ABS têm 50% de desconto apresentando carteirinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário