terça-feira, 14 de maio de 2013

Bem casado e vinho todo dia!

Confesso que sou fã de bem casados - aquele bolinho típico de festa de casamentos. Mas nem todo mundo tem festa de casamento para ir todos os dias, não é mesmo? Por isso, se você, assim como eu, espera ansiosamente por um casamento só para poder comer um delicioso bem casado, nossos problemas chegaram ao fim!

Fina Nata, uma loja paulistana, percebeu que esse docinho é querido por muitas pessoas e então, porque não comercializa-lo o ano todo? Criaram um cardápio com vários sabores e estão aí, a todo vapor, fazendo a alegria de quem ama esses bolinhos! São dez sabores, dentre eles tem erva cidreira, frutas vermelhas, caramelo com flor de sal (meu favorito!), tem pistache, papaia com cassis,...

Foto: Divulgação
Quer mais? Eles decidiram chamar a importadora Portus Cale para criar uma carta de vinhos para ser harmonizado com esses diversos sabores de bem casados. 

Durante a apresentação dos produtos aos jornalistas, pudemos experimentar algumas dessas harmonizações e posso afirmar que a harmonização de bem casado de pistache com Moscatel de Setúbal da Bacalhôa foi incrível. Sabe aquela harmonização onde "um e um somam três". Criou se um novo sabor na boca, o de menta! Vale a pena experimentar.

Aproveite as tardes frias que já começaram a aparecer aqui em São Paulo e se dê de presente a oportunidade de um bem casado e uma taça de vinho ao final do expediente. Vai voltar pra casa bem feliz, eu garanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário