sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

É hoje à noite: Folia e vinho!


É hoje à noite! Com a brilhante (e necessária) ideia de democratizar e popularizar o vinho no Brasil, o IBRAVIN (Instituto Brasileiro do Vinho), junto da maior vencedora do carnaval paulista, a Vai-Vai, trarão os vinhos brasileiros como assunto do desfile de 2013.

Com 14 títulos, a Vai-Vai desfilará com seus quase 4 mil integrantes, a história do vinho no Brasil. Segundo Cahê Rodrigues, carnavalesco que fará a sua estreia no Carnaval de São Paulo, a Vai-Vai iniciará o desfile com a história do vinho, enfatizando o seu aspecto religioso e sagrado. Depois, entrará na produção brasileira de vinhos, tratando das diversas regiões vitivinícolas, ressaltando a evolução da qualidade dos rótulos verde-amarelos. Por fim, a sustentabilidade fechará com chave de ouro o desfile, cujo tema é “Sangue da terra: videira da vida: um brinde de amor em plena avenida – Vinhos do Brasil”. “Será um desfile em alta astral, alegre, como é o vinho brasileiro”, afirma. “Estou muito empolgado. O enredo é muito bom, o tema é perfeito, o que torna o projeto audacioso. Com a força da comunidade e a qualidade dos Vinhos do Brasil vamos buscar o título”, ressalta.
A Vai-Vai é a quarta escola a desfilar - por volta das 3 horas da manhã! Se você não puder estar lá pessoalmente, não deixe de assistir pela televisão, e claro, bebendo um vinho brasileiro!
Fotos: Jane Prado





2 comentários:

  1. Tem alguém mais verde amarelo do que eu ai, gente?!
    hahahahaha
    Simbora colocar mais glitter e cair na folia...

    ResponderExcluir