quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Que 2013 seja a melhor safra da sua vida!!


Mais um ano se encerra! É neste momento que, sozinhos ou bem acompanhados (de preferência), começamos a analisar tudo o que aconteceu e tudo aquilo que podemos realizar no próximo ano. Por isso decidi que, a partir de agora, compararei meus momentos com o maravilhoso mundo dos vinhos. Você pode fazer o mesmo:

Quantos brindes verdadeiros e comemorações pessoais ou de pessoas queridas tivemos este ano? Fizemos boas harmonizações este ano com amigos e conversas? Aproveitamos até a última gota daquele momento especial que pode ser comparado à melhor taça de uma excelente safra?

E para o próximo ano? Vamos nos permitir conhecer lugares novos como se estivéssemos experimentando um rótulo novo? Vamos degustar uma série de momentos espetaculares e fazer anotações sobre eles? Sentiremos o aroma intenso de uma conquista?

2013 será como uma degustação às cegas. Não sabemos o que será servido, não sabemos o que esperar. Pode ser a safra de nossas vidas, que nos surpreenderá com aromas e sabores inéditos e fantásticos.

Alguns podem enxergar 2013 como uma taça meio vazia, mais do mesmo, nada de especial. Mas os otimistas sempre enxergarão a taça meio cheia e dividirão com seus amigos esses generosos goles.

Que 2013 seja a melhor safra da sua vida!!! Feliz ano novo!!! Saúde!!


4 comentários:

  1. Evelyn, ótima comparação e como sempre muito bem escrita!

    Feliz 2013!

    ResponderExcluir
  2. Linda mensagem!!Feliz 2013 de muita PAZ,AMOR E PROSPERIDADE NA VIDA DE CADA UM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Anna! Que 2013 seja repleto de saúde e paz para todos nós!
      Grande beijo e obrigada pela visita!

      Excluir