segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Espumantes para agradar a todos!

E aí, leitores, como passaram o Natal? Tudo como o esperado? Comeram e beberam? Nossa, eu amo comidinhas de Natal, mas esse ano eu não comi quase nada, nem bebi... Não sei se isso é reflexo de uma super gripe que eu tive, mas ando sem apetite ultimamente... Também não bebi nadinha... Brindei o Natal com um copo de água... Estou me resguardando para o Ano Novo!!

Por falar em Ano Novo, estou ajudando a minha mãe a pensar no cardápio! Mas uma coisa é certa: Neste Réveillon vamos apenas beber espumante... Um ano novo SEMPRE merece espumante... E, como na minha família nem todo mundo aprecia vinhos, optamos por escolher espumantes simples,  bem feitos, com bom preço e que agradem aos paladares mais diversos, incluindo aqueles que não tem o hábito de vinhos... Os eleitos foram a Salton Brut (do rótulo azul-marinho) e a Salton Moscatel (ideal para aqueles que gostam de bebidas "docinhas")

Se você, leitor, também tem esse "problema" na família, esses dois rótulos são minhas sugestões! Afinal, de que adianta você abrir Taittinger ou Dom Pérignon, e ainda ter de escutar: "eu gosto de bebida docinha!"... Não é mesmo?

A minha Champagne eu vou guardar para mais tarde!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário