terça-feira, 30 de agosto de 2011

6ª Mostra Internacional de Vinhos


Anotem na agenda: no próximo dia 17 de setembro acontece, em Campinas, a 6ª Mostra Internacional de Vinhos (MIV), das 14h às 21h, no Royal Palm Plaza Resort Campinas.

Mais de 400 vinhos estarão expostos para degustação no local, onde as principais importadoras e produtores nacionais apresentarão as novidades aos profissionais de restaurantes, empórios, hotéis, imprensa e ao público em geral.

Mais de 40 expositores preparam-se para o evento, que terá, também, venda direta de vinhos com desconto ao consumidor final. O público poderá participar das tradicionais degustações paralelas e também de “VIP Wine Tours”, em que pequenos grupos fazem tours privativos temáticos pela MIV, acompanhados de guias exclusivos, percorrendo estandes de expositores para a degustação de vinhos especiais em cada tema. A degustação Top deste ano ainda está sendo definida, mas os interessados podem acompanhar e garantir sua vaga pelo site do evento.

O ingresso de R$ 60 para homens e R$ 50 para mulheres dá direito a uma taça exclusiva e a degustar mais de 400 tipos de vinhos nacionais e importados. Para as degustações e VIP Wine Tours, é necessário inscrever-se diretamente no site, onde se pode também adquirir ingressos para o evento: http://www.mivcampinas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário