A Domno do Brasil, especializada na elaboração e exportação de espumantes e na importação de vinhos, completa 5 anos agora em 2013. Para comemorar o grande sucesso eles convidaram alguns jornalistas e blogueiros, durante a Expovinis, para apresentar a evolução da empresa nesses cinco anos e para divulgar novos rótulos, que já chegam com grande expectativa ao mercado nacional.
Fui recebida pelo Jones Valduga, diretor-administrativo da Domno do Brasil, que nos informou que nesses cinco anos a Domno já conseguiu um feito: ultrapassou a empresa-mãe, Casa Valduga, na produção e comercialização de espumantes – atingindo 1 milhão de garrafas no último ano. (A Valduga comercializa cerca de 800 mil garrafas de espumantes). Em 2012, o crescimento nacional da Domno chegou a 30%. A meta para este ano de 2013 é arrojada: 40%.
Pode parecer muito, e é. Mas diante de todo o trabalho que vem sendo desenvolvido, acho difícil eles não alcançarem a proposta.
Depois de nosso papo fui convidada a conhecer o stand do Grupo Enoport - parceiro internacional da Domno - produtor de vinhos em Portugal. Quanta coisa boa pude experimentar aí... Vinhos de R$40 a R$200, que vão a um almoço do dia a dia ou a um jantar sofisticado. Quais são eles? Post amanhã...
Nenhum comentário:
Postar um comentário