sábado, 20 de outubro de 2012

2 anos de blog!

Então é isso, gente. Outra vez, eu estou aqui, fazendo um post pra contar que o Taças e Rolhas completou mais um ano de vida. Com esse, já são dois e posso dizer, sem medo, que a cada dia desejo que ele dure mais e mais.

Acho que a um tempo atrás eu jamais me imaginaria trabalhando o dia inteiro, chegando em casa depois de um longo caminho de ônibus e, ao invés de ir dormir/ler/fazer as unhas, me sentaria na frente do computador e faria posts. Hoje em dia, eu sei que não fazer isso iria me causar um vazio enorme.

É muito bom poder dividir as coisas com vocês. Sei que tem gente que está por aqui desde o primeiro post e outras chegaram agora. A todos vocês, fica um obrigada gigante, e um sorriso de orelha a orelha. 

Espero sempre poder voltar e agradecer por isso a vocês, ano após ano. Um brinde a todos nós! Saúde!!



6 comentários:

  1. Evelyn, parabéns pelo blog!! Desejo que vc continue a nos brindar com suas opiniões, visões e relatos. Sempre me diverti muito lendo seus posts. PARABÉNS e longa vida ao Taças e Rolhas.
    Beijos
    Fabio

    ResponderExcluir
  2. Oi meus amigos!

    Esse é o tipo de post que deixa todo blogueiro feliz.

    Ano a ano a gente doa um pouco do nosso tempo escrevendo sobre nossas experiências, mas ganha de volta muita energia boa e grandes amizades.

    Espero comemorar com vcs todo ano!

    Saúde!

    abs!
    Ale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Ale!
      Pois é, as amizades que conquistei com esse blog são realmente especiais! A sua é uma delas!
      Um grande beijo

      Excluir
  3. Evelyn, achei você!!!! depois que me deixou um comentário fiz uma pesquisa para ver seu blog!!! amei também!!! quem sabe um dia vc nos presenteia com algumas dicas para as Anfitriãs? eu iria adorar!! beijos, Priscilla - Anfitriã

    ResponderExcluir
  4. Será uma grande honra, Priscilla!
    Obrigada pela visita!
    Beijo

    ResponderExcluir