segunda-feira, 23 de julho de 2012

Vino Week começou!


Minha grande vontade é fazer com que o vinho, aqui no Brasil, não seja visto como algo elitizado. Junto com este meu pensamento surge um evento aqui em São Paulo, que caminha com este mesmo objetivo, além de ser um projeto de cunho social. Vamos ao release:

"Pensando especialmente nos apreciadores de vinhos, o Vino Week, que acontece de 23/07 a 05/08, foi criado pela assessoria Virou Notícia, com o intuito de enaltecer a bebida e incentivar o seu consumo acompanhado pela gastronomia. Com a participação de restaurantes da capital, grande São Paulo e interior, em parceria com as produtoras Salton, Bacalhôa, Mantellassi, Quinta da Herdade e Taylor’s, o evento oferecerá uma experiência única ao consumidor com um cardápio completo harmonizado com vinhos de qualidade a preços atrativos.

Em sua 1ª edição, o Vino Week apresenta um diferencial: eleger um menu completo e característico de cada restaurante participante, elaborado com receitas que já fazem parte do cardápio fixo, oferecendo aos clientes a oportunidade de degustar pratos autênticos de cada casa - criados pelo chef - harmonizados com 2 tipos de vinhos."

Para saber quais os restaurante estão participando e quais os valores das refeições, clique aqui, no link do evento Vino Week.

Nenhum comentário:

Postar um comentário